Brasil – Uma policial foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (18), em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. A soldado foi identificada como Sabrina Freire Romão Franklin, 30 anos, da 3ª Companhia do 22º Batalhão, e foi morta durante um assalto enquanto voltava para casa depois do trabalho.
A polícia estava em sua moto quando foi surpreendida por dois homens que também estavam em uma motocicleta, quando anunciaram o roubo. Eles ainda roubaram a arma da policial.
A mulher estava sem farda e ainda tentou fugir, mas foi derrubada por um dos suspeitos. O homem, então, atirou contra a vítima, que já estava caída no chão. A dupla fugiu do local, deixando a moto dela no local.
O crime ocorreu por volta das 22h30. Sabrina ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um pronto-socorro da região, mas não resistiu.
VEJA:
Policial é baleada e morta enquanto voltava do trabalho
pic.twitter.com/Mctr6PPRIt— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) January 19, 2024
VEJA TAMBÉM:
Um vídeo vem ganhando os grupos do WhatsApp e chama atenção pelo requinte de crueldade usado pelo “tribunal do crime” para punir um suposto ladrão que atuava na área em que uma facção criminosa domina.