Manaus – A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulga a imagem de Juane Bezerra Nogueira, 12, que desapareceu no sábado (24), por volta das 17h30, após sair da casa dela, na rua Criciúma, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste, para ir a um mercadinho nas proximidades do local.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a adolescente saiu para ir ao mercado, desde então, não retornou e os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Colaboração
A Polícia Civil solicita a quem saiba a localização de Juane Bezerra Nogueira, que repasse as informações para os números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu José Carlos da Silva, suspeito da morte de Railane Cardoso Carvalho, 22 anos.
Railane foi morta no bairro Puraquequara, na zona Leste da cidade, na última segunda-feira (22).
De acordo com a polícia, a jovem teria sido morta possivelmente pelo seu companheiro após uma briga na residência do casal. O suspeito teria efetuado três tiros contra a jovem e logo em seguida, fugiu para uma área de mata.