Polícia procura homem suspeito de aplicar golpes em Manaus

Polícia procura homem suspeito de aplicar golpes em Manaus

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura do homem identificado como Thalys Ezagui Martins, de 40 anos, suspeito de aplicar diversos golpes em Manaus ao se passar por proprietário de uma falsa empresa de móveis planejados. A imagem dele foi divulgada nesta terça-feira (2) pelo 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que conduz as investigações.

Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º DIP, o homem atraía vítimas com promessas de fabricação de móveis sob medida, apresentando orçamentos com preços competitivos após uma suposta visita técnica.

“Após receber o pagamento — parcial ou total — geralmente via Pix ou em espécie, ele simplesmente desaparecia. Não entregava os móveis e rompía todo contato com a vítima”, explicou o delegado.

As vítimas, ao perceberem o golpe, buscaram a delegacia para registrar a ocorrência. A polícia acredita que novas vítimas possam surgir nos próximos dias, e reforça a importância de denúncias para localizá-lo.

Colabore com a polícia

A PC-AM pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Thalys Ezagui Martins seja repassada pelo número (92) 98513-3618, disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Homem é morto a facadas

Um homem identificado apenas como Marcelo foi morto a facadas, no bairro Manoa, Zona Norte da capital amazonense. O crime ocorreu em via pública e chocou moradores da região. O principal suspeito do homicídio foi preso em flagrante por policiais militares logo após o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o homem detido afirmou que interveio em uma suposta briga de casal. Segundo sua versão, Marcelo estaria agredindo a companheira quando ele decidiu agir “em defesa da mulher”, desferindo golpes de canivete contra a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *