Polícia prende criminosos antes de atacar rivais de facção

Polícia prende criminosos antes de atacar rivais de facção

Manaus (AM) – Dois homens foram tiveram os planos frustrados por agentes da Polícia Militar (PM) na noite da última quarta-feira (14). A dupla acabou baleada em uma troca de tiros enquanto se preparava para atacar membros de uma facção rival. O crime ocorreu no beco Seringal, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por polícias da 8ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro se preparando para atacar os rivais quando ocorreu a tentativa de abordagem. Durante o tiroteio, dois homens ficaram feridos.

A dupla foi encaminhada ao Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber atendimento, um deles já recebeu alta e foi encaminhado ao 19º DIP. Já o segundo segue internado. Junto com os criminosos, a polícia apreendeu uma pistola 100, calibre 40, um carregador de munição e oito cartuchos não utilizados.

Veja também

Um homem identificado apenas como Moisés, o famoso “Mão Fina” foi baleado e preso na noite da última quinta-feira (14) enquanto fugia da polícia no bairro da Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informação dos moradores, “Mão Fina” era figurinha conhecida da área e já estava praticando assaltos na redondeza, segundo informações, pelo menos sete. Após receber as denúncias, a polícia foi até a região e identificou o homem.

Mão Fina ainda tentou fugir utilizando os telhados da rua, mas na fuga, acabou baleado no tórax pelos policiais. O homem foi capturado e levado para o Hospital 28 de Agosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *