Mundo – O lutador brasileiro de UFC, Alex Poatan, foi acusado de estupro por uma influenciadora americana. Meredith Brown, de 21 anos, compartilhou em suas redes sociais que foi forçada a ter relações sexuais com o atleta de 37 anos após o evento UFC 302, ocorrido em junho deste ano, nos Estados Unidos.
Em uma série de três posts, a influenciadora relatou que foi convidada a conhecer Poatan junto com uma amiga. O primeiro encontro aconteceu antes da luta do brasileiro, em uma academia em Nova Jersey, EUA.
Segundo Meredith, o suposto estupro ocorreu depois do evento UFC 302, quando o lutador retornou ao hotel. Ela afirmou que Poatan insistiu em ter relações sexuais com ela, mesmo após suas recusas. Ela cedeu, sentindo-se intimidada pela constituição física do lutador.
“Sei que muitos não vão acreditar em mim e vão achar que estou atrás de fama, mas só quero me sentir normal novamente e espero que encontrar a coragem para contar minha história seja o primeiro passo nessa direção”, disse Meredith Brown em seu relato.
Até o momento, Poatan e sua equipe não se pronunciaram sobre a acusação. A reportagem será atualizada quando o atleta se manifestar.
‘Vou arrombar a sua porta’: Após subir de categoria, Poatan desafia campeão dos meios-pesados
Após sair da categoria no UFC, de médios, que vai até os 84kg, para os meios-pesados que vai até os 93kg, o lutador brasileiro, Alex Poatan, recebeu um recadinho intimidador do atual campeão dessa categoria, antes mesmo de iniciar uma nova luta, direto do octógono. O norte-americano Jamahal Hill, soltou uma mensagem, em português, através de suas redes sociais, desejando boa vindas ao Poatan, que não se intimidou e respondeu o americano da mesma maneira.
Veja matéria completa no link abaixo