PM é morto em briga por vaga em estacionamento de supermercado

Imagens fortes - PM mata mulher

Brasil – Um policial militar identificado como Albino Ferreira Neto, de 38 anos, foi morto após uma briga por uma vaga em um estacionamento de supermercado. O caso aconteceu no último domingo (5), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O suspeito seria um policial civil.

De acordo com informações preliminares, o PM teria manobrado para estacionar em uma vaga, quando o suspeito acabou entrando no local. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os motoristas descem do veículo e começam a discutir até que o policial civil puxa uma arma e atira contra a vítima.

É possível ver que antes do suspeito atirar contra o PM, os dois entram em luta corporal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar mais próximas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o suspeito se apresentou na delegacia, um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

(Foto: Reprodução)

Um PM é suspeito de matar a própria esposa com um tiro na testa na madrugada deste sábado (4), por volta de 1h da manhã, em um condomínio no bairro Lagoa Azul, na zona Norte da cidade.

Informações preliminares apontam que a mulher tem 27 anos e foi identificada como Maria Camila Souza Fritz e que ao chegar em casa o PM, identificado como Olímpio Gomes Maia, atirou contra a vítima. O casal tem um filho de 4 anos. Familiares informaram à polícia que o casal estava junto há dez anos e o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, também na zona Norte.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *