Brasil – Uma mulher identificada como Liliane Pires Azevedo, de 35 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Machadinho, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime foi presenciado pelo seu filho de apenas 9 anos.
A vítima encontra-se lutando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari após ser alvejada por cinco tiros disparados por seu ex-marido dentro de sua própria residência.
O agressor, ex-companheiro da mulher e também um policial militar vinculado à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), invadiu o domicílio da vítima durante a madrugada, arrombando a porta antes de efetuar os disparos.
O menino, filho de Liliane de um relacionamento anterior, testemunhou o ataque enquanto se escondia debaixo de uma cama, antes de buscar ajuda com uma vizinha após a fuga do agressor.
A Polícia Militar está em busca do suspeito, conforme declarado em nota oficial, enquanto os familiares da vítima, que preferiram manter o anonimato, revelaram um histórico de violência e ameaças no relacionamento, incluindo agressões físicas anteriores.
Os tiros atingiram Liliane nos braços, no tórax e perfuraram um pulmão, levando-a à UTI do hospital. Apesar da gravidade dos ferimentos, a equipe médica conseguiu estabilizá-la após uma drenagem torácica, e seu estado é considerado estável, não correndo risco de morte.
VÍDEO: ‘Vamos nos encontrar no céu’: Pai suspeito de matar própria filha sorri enquanto é preso
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)