Manaus (AM) – Dois pistoleiros invadiram uma casa e mataram a tiros o jovem Jorge Henrique Tavares do Nascimento, 23 anos, na noite deste sábado (30), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
O crime ocorreu por volta das 22h, na garagem da casa onde a vítima morava com a família, e foi presenciado por parentes, que vivenciaram momentos de terror e desespero.
De acordo com testemunhas, os assassinos chegaram em um carro modelo HB20 branco, invadiram a propriedade e efetuaram vários disparos contra o jovem, que morreu no local.
Mãe viu jovem sendo morto

A mãe do jovem, em estado de choque, agarrou-se ao corpo do filho após a execução, em uma cena descrita por vizinhos como de partir o coração.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para permitir a atuação da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que coletou cápsulas de projéteis e outros vestígios para investigação.
A motivação por trás da morte do jovem ainda é desconhecida, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e deve analisar câmeras de segurança da região.
Jorge Henrique era conhecido na comunidade como um jovem tranquilo. Familiares e amigos afirmam não conhecer inimizades que justificassem o crime. O Portal Tucumã acompanha o caso de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.