Pistoleiros estouram miolos de vulgo ‘Olhão’ em Manaus

Pistoleiros estouram miolos de vulgo 'Olhão' em Manaus

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Lucas Pereira, conhecido pelo vulgo “Olhão”, foi morto de forma brutal, ao ter a cabeça estourada por pistoleiros na rua Penetração 2, bairro Novo Aleixo, localizado na zona Norte de Manaus, durante a tarde desta sexta-feira (28). A cena do crime é chocante e foi registrada em vídeo por um morador.

Segundo informações preliminares, “Olhão” estava trabalhando em um ponto comercial em obra, ao lado de um colega, no momento do homicídio. Os dois pintavam a parede do estabelecimento, quando uma dupla de pistoleiros chegou no local em uma moto e abriu fogo contra o alvo.

Lucas foi atingida pela maioria dos disparos na região ta cabeça, tendo os miolos estourados pelas balas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um vídeo registrado por uma testemunha do ocorrido mostra a brutalidade do crime, com o sangue da vítima espalhado até pela parede do imóvel.

VEJA

Após o ocorrido, os pistoleiros fugiram do local. O colega de Lucas, que também trabalhava no ponto comercial, teve sua vida poupada pelos atiradores, não sendo atingido por nenhum dos disparos. Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, mas o sinais apontam para uma execução premeditada.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, isolaram o perímetro para a chegada dos peritos e realizaram as devidas providências no local. Várias cápsulas de munoção deflagradas foram encontradas próxima ao corpo.

(Foto: Divulgação)

O corpo de Lucas foi removido pelo Insituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa localizar e capturar os pistoleiros responsáveis por este crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *