Brasil – Alexandre Schulz, ex-marido de Deolane Bezerra, saiu em defesa dela após ser acusada e investigada por associação ao tráfico pela Polícia Civil. Recentemente, Deolane apareceu usando o cordão de Thiago Folly, conhecido como TH da Maré, um líder do Terceiro Comando Puro (TCP), uma das maiores facções criminosas do Brasil. Schulz disse que Deolane se dá bem com todo mundo e que foi algo espontâneo. Os dois ficaram juntos por 8 anos antes de Deolane se relacionar com MC Kevin, que morreu em 2021.
Deolane também está envolvida em outra investigação sobre a origem da fortuna de Rodrigo Inácio de Lima, sócio da produtora de funk GR6 Eventos Oliveira, suspeito de lavar dinheiro do PCC, outra facção criminosa, após presentear Deolane com uma bolsa Prada de R$ 15 mil em 2021.
Um inquérito foi aberto contra Deolane por uma suposta ligação com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, após ela usar o acessório de Folly durante o Baile da Disney.
O delegado Rodrigo Coelho, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), explicou que estão investigando a relação de Deolane com as lideranças do tráfico local, incluindo quem a convidou, se recebeu tratamento VIP e se estava armada.
Thiago Folly tem 14 mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Apesar disso, ele continua foragido, com seu nome em mais de mil pedidos de pris