Pedreiro que matou mãe e filhas é indiciado por estupro, feminicídio e homicídio

Pedreiro que matou mãe e filhas é indiciado por estupro, feminicídio e homicídio

Brasil – O pedreiro Gilberto dos Anjos, de 32 anos, suspeito de ter assassinado brutalmente mãe e filhas em Sorriso (MT) no dia 25 de novembro deste ano, foi indiciado por feminicídio, estupros e homicídio qualificado.

O pedreiro confessou os crimes e foi indiciado quatro vezes pelo homicídio das vítimas: Cleci Cardoso, mãe de 46 anos, e suas filhas Miliane, de 19 anos, Manuela, de 13 anos, e Melissa, de 10 anos. As circunstâncias incluem o uso de meio cruel, que impossibilitou a defesa das vítimas, garantia da execução de outro crime e menosprezo à condição de mulher, caracterizando o feminicídio.

Os homicídios contra as vítimas menores de idade agora são agravados por uma nova qualificadora, especificamente relacionada a crimes cometidos contra menores de 14 anos, conforme estabelecido pela Lei Henry Borel. Além das acusações de homicídio qualificado, Gilberto também enfrenta processos por estupro envolvendo as outras duas vítimas, bem como estupro de vulnerável em relação à vítima de 12 anos.

O pedreiro Gilberto dos Anjos, de 32 anos, confessou que invadiu a casa ao lado da construção, estuprando e matando uma mulher e suas filhas na madrugada do sábado do dia 25 de novembro.

Relembre o caso:

 Nesta segunda-feira (27), quatro vítimas de uma chacina no bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram encontradas mortas na casa em que moravam.

A mãe e as filhas, com as idades entre 10 e 19 anos, foram encontradas com marcas de ferimentos causados por uma arma branca.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, os vizinhos notaram a ausência da família e acionaram os agentes policiais. O suspeito pelos crimes foi preso na manhã desta segunda-feira (27), na obra que fica ao lado da casa das vítimas.

Em confissão, o homem informou que atacou a mãe e as filhas de sexta-feira para o sábado, esfaqueando três vítimas e cometendo abuso sexual contra a mãe e duas das filhas. A menor de 10 anos foi morta asfixiada, segundo a Polícia Civil.

Crime Bárbaro; Mãe e filhas são estupradas e mortas em MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *