Brasil – Um pedófilo identificado como Ezequiel Paulo de Lima Santos, 28 anos, foi morto por moradores após a divulgação de um vídeo em que ele aparece abusando sexualmente de um bebê de 1 ano. No registro, o homem se refere à vítima como “filha”, mas apurações indicam que se tratava de sua sobrinha. O crime ocorreu na comunidade São José, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa (PB).
As imagens, que circulavam em grupos de WhatsApp, mostram o pedófilo forçando a menina a praticar sexo oral. A comoção levou populares a localizá-lo antes da ação policial, resultando em seu linchamento.
Informações não oficiais sugeriam que o pedófilo também mantinha registros de zoofilia. A Polícia Civil confirmou o óbito e investiga a autenticidade dos vídeos e possíveis outros crimes.
VÍDEO: Criminosos decepam cabeça de pedófilo que estuprou filha
Mundo – Um pedófilo confessou seu crime em vídeo e segundos depois sua cabeça, mãos, pés e genitais foram cortados. O homem foi identificado como Luis Miguel, conhecido como “El Mochito”, isso aconteceu comigo por estuprar minha filha e outros dois menores”; assim começa o primeiro vídeo em que um homem confessa supostos abusos contra menores, para logo depois ser decapitado e desmembrado, incluindo sua castração.
Terça-feira (02) de manhã, os restos humanos foram encontrados espalhados na estrada de Cárdenas a Comalcalco. Nesta quarta-feira (03), outro vídeo semelhante foi divulgado, onde um homem, privado de sua liberdade, confessou roubos e outros crimes.
Veja matéria completa no link abaixo