‘Pastor’ é perseguido e morto em beco no bairro Compensa

homem

Manaus – Um homem identificado apenas pelo primeiro nome, Arilson, de 39 anos, foi morto a tiro no beco da Estanave, na rua do Porto, no bairro Compensa, na zona Oeste da cidade. O crime ocorreu por volta das 23h, na noite dessa quinta-feira (11)

O homem era conhecido na área como “pastor” e segundo à polícia, que foi atender a ocorrência de um possível tiroteio, cerca de quatro homens armados começaram a perseguir a vítima pelo beco até que o “pastor foi alcançado pelos criminosos, que fugiram a pé, após cometerem o crime.

Ainda segundo as autoridades policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem levou apenas um tiro que atingiu a veia femoral e morreu ainda no local, embora tenham sido feito vários disparos na área.

O caso pode ter ligação com o tráfico de drogas no local, conforme à polícia. As informações apontam ainda, que Arilson estava frequentando a igreja, mas se afastou e voltou ao tráfico, depois voltou novamente à igreja, mas foi morto no bairro, embora ele não fosse morador do Compensa, conforme testemunhou o pastor da igreja que Arilson frequentava.

O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *