Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u160179969/domains/portalamazones.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Pai estupra filha desde os 7 anos ao entrar no quarto de madrugad | Portal Amazonês | Notícias e Informações

Pai estupra filha desde os 7 anos ao entrar no quarto de madrugad

Pai estupra filha desde os 7 anos ao entrar no quarto de madrugad

Manaus (AM) – Um homem de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (6), por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos. A prisão ocorreu no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Conforme a delegada Maria Beatriz Andrade, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências se iniciaram quando a vítima foi à delegacia, com a sua mãe, denunciar os abusos. Ela disse que a última vez que o crime ocorreu, foi em dezembro de 2023.

“A adolescente disse que era abusada sexualmente pelo homem desde os 7 anos, e ele se aproveitava de ocasiões em que ela estivesse sozinha na residência, ou entrava em seu quarto no período da madrugada, para praticar o crime”, contou.

Segundo a delegada, o indivíduo ainda ameaçava a vítima e a mãe dela de morte, caso ela contasse para outros familiares sobre o que ele fazia. Diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do autor.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

No município de Rio Preto da Eva, um homem cujo nome não foi divulgado foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão por estupro de uma garota de 14 anos.

O estupro ocorreu em uma comunidade rural no dia 4 de dezembro de 2023. A jovem disse à polícia que o homem apareceu e a atacou enquanto estava a caminho de um comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *