Pai e filho de 13 anos são mortos a tiros dentro de carro a caminho da escola

Pai e filho de 13 anos são mortos a tiros dentro de carro a caminho da escola

Brasil – Pai e o filho de apenas 13 anos foram mortos a tiros dentro de um carro a caminho da escola em um cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, em Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).

O homem foi identificado como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, e estava indo deixar o filho na escola quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto que efetuaram diversos disparos contra eles.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia responsável pela investigação do caso liga o crime a um latrocínio. De acordo com a polícia, na noite anterior homens em uma moto estariam cometendo assaltos na área, não descartando também uma execução.

A Secretaria da Segurança Pública disse que o duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Outro caso:
Um homem identificado como Haylan Araújo Alves, foi preso suspeito de matar o próprio pai no domingo de Dia dos Pais. O caso aconteceu em Parauapebas, sudeste do Pará nesse domingo (13).
Segundo testemunhas, a nora da vítima estaria sofrendo agressões do companheiro, quando o pai do suspeito, Manoel Ramos Alves, tentou intervir as agressões usando um facão, foi então que o filho efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o pai que morreu na hora.

O suspeito foi preso em flagrante e de acordo com a policia, o pai e o filho tinham uma relação conturbada pelo suspeito se tratar de homem agressivo e violento.

A Polícia Civil (PC) informou que a delegacia de Paraupebas apura as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *