Brasil – Na tarde desta sexta-feira (1), o pai do cantor MC Gui, o empresário Rogério Alves, foi alvo de um assalto no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, enquanto estacionava em frente à produtora. Seu carro novo, ainda sem placa, foi roubado por criminosos, e o incidente foi capturado por uma câmera de segurança.
A advogada Marcella Nicastro Soller, representante do pai de MC Gui, relatou ao g1 que, ao sair do veículo, ele foi abordado por um indivíduo que desceu da garupa de uma moto portando uma bolsa de entregador. Armado, o assaltante exigiu que Rogério Alves se deitasse no chão e permanecesse quieto, ameaçando agressão em caso de qualquer reação.
O veículo, um SUV adquirido há aproximadamente 10 dias e ainda sem placa, contava, no entanto, com um rastreador que facilitou sua localização.
Vídeo: Pai de MC Gui é assaltadø e agredidø por criminosøs que levaram carro de luxo pic.twitter.com/SaduetGPQm
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) March 2, 2024
‘Seu bundão’: MC Gui desafia Nego do Borel em luta de boxe, e ele aceita
É senhores… parece que virou moda. Após MC Livinho nocautear Dynho Alves em luta no último sábado (26), MC Gui escolheu seu adversário a dedo nos stories de MC Ryan SP. O funkeiro, de 25 anos, desafiou Nego do Borel, de 31 anos, a uma luta de boxe, no último domingo (27).
“Se você for homem o suficiente, coisa que você nunca foi porque já ‘ramelou’ comigo, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu ‘bundão’. Você não vai aceitar porque é ‘bundão.’”, garantiu MC Gui.