Manaus (AM) – O pai de Dionathan Raven Lemos de Souza, trabalhador morto após ser esmagado por uma retroescavadeira na tarde deste sábado (4), presenciou o momento da morte do próprio filho. O acidente aconteceu no conjunto Campo Dourado, zona Norte de Manaus.
Dionathan era bombeiro hidráulico e a empresa que estava prestava serviços à concessionária Águas de Manaus, o pai trabalhava também no mesmo local mas com outra equipe. A vítima estava dentro de uma vala que seria colocado um encanamento e acabou sendo esmagado.
O pai da vítima viu o exato momento em que o filho foi esmagado pelo veículo. Segundo moradores, a retroescavadeira estava sem freio.
A Polícia Militar foi acionada e o motorista do veículo encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o acidente deve ser investigado.
O acidente:
Um trabalhador identificado como Dionathan Raven Lemos de Souza, de 30 anos, morreu na tarde deste sábado (4), após ser esmagado por um retroescavadeira rua Tucuxi, no bairro Campo Dourado, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o homem estava trabalhando no local quando foi esmagado por um retroescavadeira que segundo moradores, estava sem freio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foi constatado óbito. O corpo do trabalhador foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
TRAGÉDIA: Trabalhador morre após ser esmagado por retroescavadeira na zona Norte de Manaus