Manaus (AM) – Onivaldo da Cunha Coutinho, de 44 anos, morreu nesta quarta-feira (24), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ser vítima de bala perdida durante um ataque criminoso que ocorreu na tarde desta terça-feira (23), na avenida Rio Negro, localizada no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.
Onivaldo, que era vigilante, estava junto com a filha de sete anos, no momento dos disparos. A menina foi atingida na região do pé e permanece internada. Ambos estavam em via pública e não tinham qualquer relação com o ataque, mas acabaram sendo feridos.
O alvo dos pistoleiros era um homem identificado como Adriano dos Anjos, de 38 anos, conhecido como “Bodó”. Ele já havia sido ameaçado por uma facção criminosa, que espalhou sua foto em aplicativos de mensagens decretando sua morte.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local em um carro modelo Chevrolet Corsa e dispararam várias vezes contra Adriano. Durante o tiroteio, Onivaldo e sua filha foram atingidos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
VEJA TAMBÉM
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um homem vestindo uma camisa vermelha, calça jeans e com uma mochila nas costas, aparece jogado ao chão após levar os disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça, durante o ataque criminoso.