Padre fake é preso por beijar e acariciar criança em lanchonete

Padre fake é preso por beijar e acariciar criança em lanchonete

Brasil – Um homem que dizia ser padre foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), na sexta-feira (7), suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma lanchonete, em Trindade (GO).

Câmeras de segurança de um comércio no município gravaram o momento em que uma criança está no balcão do caixa para comprar algo, acompanhada de outra, que aparenta ser mais nova.

O suspeito, então, chega por trás de uma das meninas, toca na criança, dá um beijo nela e a acaricia. Em seguida, algumas pessoas que testemunharam a cena acionaram a PMGO, e o suposto religioso acabou preso.

No momento da prisão, o suspeito disse ser padre. No entanto, a informação foi verificada pelos policiais, e eles descobriram que o investigado não era e havia sido expulso da igreja que frequentava por cometer crimes desse tipo.

A PMGO também descobriu que o preso era conhecido das famílias das vítimas e, por isso, fazia parte das rotinas delas – o que facilitava a aproximação dele das crianças.

VEJA TAMBÉM

O padre Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (18) sob suspeita de ter mantido relações sexuais e engravidado uma adolescente de 17 anos na cidade de Coari, no interior do Amazonas. O crime teria ocorrido em setembro de 2023.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após os agentes receberem denúncias de que a jovem estava envolvida em relações sexuais com o Padre Paulo, da Igreja Católica da Paróquia de São Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *