Ossada humana é encontrada na Praia da Ponta Negra em Manaus

Ossada humana é encontrada na Praia da Ponta Negra em Manaus

Manaus (AM) – Uma ossada humana foi encontrada nesta sexta-feira (22), na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O esqueleto humano foi encontrado com uma roupa preta possivelmente de Lucas Vieira Benfica Alves, de 27 anos, servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) desaparecido.

A roupa que foi encontrada seria compatível com que o servidor utilizava na última vez que foi visto. A ossada será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Reprodução redes sociais)

Lucas Vieira está desaparecido desde o dia 31 de agosto e foi visto pela última vez na Praia da Ponta Negra, próximo ao Hotel Tropical.

O último registro do servidor foi feito por câmeras de segurança enquanto ele caminhava em direção à praia da Ponta Negra.

Um homem identificado como Leonardo dos Santos Botelho, de 33 anos, foi encontrado em área de mata, conhecida como “bananal”, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus. A mãe de Leonardo recebeu uma mensagem de um número privado mostrando a localização do corpo do filho.

De acordo com informações dos familiares, o homem era usuário de drogas e se encontrava desaparecido desde o dia 21 de maio. No último domingo (3), de acordo com os parentes, vizinhos levantaram boatos de que ele já havia sido morto. A vítima foi esquartejada e teve os membros colocados em lugares diferentes do matagal.

Segundo informações, os familiares encontraram primeiramente a região do tórax, e após isso, os demais membros. O irmão de Leonardo encontrou a cabeça da vítima no “bananal”. Ainda segundo informações dos parentes, ele foi internado por três vezes por conta do vício e teria roubado a arma de um traficante da região, o que gerou a execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *