Ônibus da linha 652 é alvo de cinco criminosos em Manaus

Ônibus da linha 652 é alvo de cinco criminosos em Manaus

Manaus – Um ônibus da linha 652 foi alvo de cinco criminosos durante um assalto violento ocorrido na noite deste sábado (9), por volta das 20h. O motorista e a cobradora registraram um boletim de ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Segundo informações do motorista, os criminosos subiram no ônibus de forma gradativa, começando na parada de um shopping localizado na avenida Djalma Batista, o último embarcando na altura da Ephigênio Sales. O assalto foi anunciado na Bola do Coroado.

Durante a ação, os criminosos agiram com violência e mandaram os passageiros deitar no chão, enquanto era recolhido aparelhos celulares, cordões, dinheiro e a renda do coletivo. A cobradora relatou que os homens exigiram levar apenas as notas de R$ 50 que foram arrecadadas. Durante o assalto duas viaturas da polícia passaram pelo coletivo, mas um dos criminosos ameaçou o motorista de morte caso ele tentasse fazer algum alerta.

Ao fim da ação, os ladrões mandaram o condutor do carro mudar a rota do ônibus para o Japiim, e os cinco fugiram pela avenida Rodrigo Otávio. O motorista contou que esse é o quinto assalto que a linha 652 sofre somente este ano.

Veja também

Um trio identificado como Arimar Ribeiro de Lira, conhecido como “O Gordinho”, Jhones de Freitas Pedrosa, o “Secreta, e Marcley Freire de Araújo, conhecido como “O Pinguelão”, foram presos nessa segunda-feira (19), suspeitos de cometer assaltos a ônibus na zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o trio era responsável por praticar assaltos nos transportes coletivos no bairro Educandos.

Ainda segundo a polícia, Marcley e Jhones ficavam responsáveis por anunciarem os assaltos enquanto Arimar esperava em um veículo Honda City para facilitar na fuga após toda ação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *