A primeira temporada da série live-action de One Piece chegou na Netflix nesta quinta-feira (31). Todos os episódios já estão disponíveis no serviço de streaming, ganhando destaque na plataforma.
A descrição da série já mostra que o conteúdo pretende ser bem fiel ao anime e aos mangás, dando destaque para o protagonista Luffy. Ele tem poderes elásticos, um mapa e muita determinação. Mas inimigos mortais e mares traiçoeiros atrapalham seu sonho de virar o rei dos piratas”, diz a sinopse oficial da série.
Protagonizada por nomes como Iñaki Godoy e Emily Rudd, a série live-action de One Piece conta com oito episódios. Cada um possui cerca de uma hora de duração. Ou seja, para maratonar a produção completa, você precisa de aproximadamente oito horas.
Veja nome e duração dos episódios
Abaixo, confira o nome de todos os episódios da produção e sua duração:
1. O amanhecer de uma aventura – 64 minutos
2. O homem do chapeu de palha – 55 minutos
3. O contador de histórias – 58 minutos
4. Os piratas estão vindo – 62 minutos
5. Venha comer no Baratie! – 51 minutos
6. O chef e o faz-tudo – 54 minutos
7. A garota com a tatuagem de peixe-serra – 58 minutos
8. O mais prodcurado do East Blue – 49 minutos
Os oito episódios de One Piece já estão disponíveis na Netflix.
Vale a pena assistir? Confira a nota
Quando o assunto é a recepção da série, One Piece estreou com bons números no agregador de notas Rotten Tomatoes. No momento desta notícia, a produção estava com uma média de 85% de aprovação da crítica, enquanto o resultado com o público era de 96%.
Como estamos falando dos primeiros momentos da estreia da série, a tendência é que a pontuação acabe mudando no decorrer dos próximos dias. Ainda assim, a produção inspirada na obra de Eiichiro Oda teve um bom começo!
A série live-action de One Piece é exclusiva da Netflix.