Musa do OnlyFans faz revelações sobre vida sexual

Musa do OnlyFans faz revelações sobre vida sexual

Brasil – A musa do OnlyFans e Privacy, Beatriz Miuky, também conhecida como ‘Ahjaponesa’, tem hoje a vida que sempre sonhou. Ela e seu marido, Diego Mineiro, gravam vídeos desde 2020. Os dois entraram nesse ramo durante a pandemia, em pelo menos cinco plataformas, OnlyFans, Privacy, PornHub, ManyVids e Telegram.

Durante os vídeos e lives, o casal decidiu colocar algumas regras, como: Miuky, que grava para heterossexuais, só se relaciona com mulheres. O marido, que tem o público gay como maioria, só transa com homens.

“O meu trabalho é um pouco diferente do das outras meninas. Elas são solteiras e podem transar com quem quiserem, homens e mulheres. Eu sou casada e dentro de um casamento existem regras. Eu não posso gravar com outros homens além do meu marido porque a gente trabalha com putaria, mas não é bagunça”, revela Miuky.

Mas a vida de Miuky não é fácil, a mesma revelou que já foi ameaça diversas vezes. “Eu fui ameaçada de sequestro depois que contei quanto ganhava em um programa de TV. Mas posso adiantar que o dinheiro mudou a minha vida. Hoje, eu tenho um estilo de vida que eu não teria sem as plataformas” inicia.

“Desde então, meu pai não fala comigo. Deu o maior bafafá na cidade dele. É complicado. Tem coisas de que a gente precisa abrir mão, mesmo. Tem gente que acha o nosso trabalho sujo. Mas no carnaval todo mundo beija e transa com todo mundo sem exame, sem proteção. A gente é totalmente diferente”.

Beatriz diz que, a cada dois meses, faz exames para detecção de HIV, sífilis, hepatites A, B, C e Clamídia.

Veja quanto as musas do Onlyfans estão cobrando para ‘verem tudinho’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *