Munhoz e Mariano sofrem processo após dar bebida para menor

Munhoz e Mariano sofrem processo após dar bebida para menor

Entretenimento – A dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi processada após dar bebida alcoólica a um adolescente de apenas 15 anos, durante um show que ocorreu em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, em junho deste ano. A informação foi confirmada a revista Quem, nesta última segunda-feira (18), Tribunal de Justiça do Estado.

O TJ-MG informou que a ação corre na Comarca de Jardim e que o pai do rapaz solicita no processo uma indenização no valor de R$ 500 mil.  “A audiência de conciliação foi designada para o dia 27/11/2023, às 13 horas, a ser realizada pelo Sistema de Videoconferência por Conciliadores e Mediadores vinculados ao CEJUSC/TJMS”, diz a nota.

O que aconteceu?

Segundo descrito na ação ao qual o Splash teve acesso, o adolescente foi chamado no palco para participar de uma competição de dança, sendo que o vencedor ganharia um prêmio. O rapaz, cujo nome será preservado, teria descoberto posteriormente que o ganhador beberia um uísque puro, despejado pelos cantores em sua boca.

Após ingerir uma abundante quantidade de bebida alcoólica, o jovem teria desmaiado no palco. O pai declarou na ação que chamou a equipe de socorro presente na ocasião e que seu filho precisou ser levado para um hospital local. O adolescente teria ficado a noite toda desacordado e recebido alta na manhã seguinte após ingerir medicamentos.

O que diz a defesa da dupla?

Procurados pela Quem, os advogados Douglas de Oliveira e Pedro Vale, que representam a dupla, informaram em nota que o jovem “já estava consumindo álcool, e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”. Eles ainda afirmaram que “possuem vasto acervo probatório, composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social” do jovem, que comprovam que ele já consumia bebidas alcoólicas.

Conforme a defesa dos cantores, o adolescente já fez publicações “em que aparece consumindo álcool e usando cigarros frequentemente, em várias ocasiões, inclusive na presença dos pais e familiares”. “A dupla e a empresa MM Produções espera o apoio do Ministério Público e o Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos Pais”, declararam os advogados na nota.

Veja o Momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *