Manaus (AM) – Um crime brutal chocou os moradores da comunidade Nossa Senhora de Fátima I, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, durante a madrugada desta terça-feira (19). Duas mulheres, ainda não identificadas, foram encontradas mortas após terem sido torturadas e jogadas de um carro na rua 64.
O que chamou ainda mais a atenção dos moradores foi a presença de um buquê de flores ao lado dos corpos e um bilhete assinado por uma facção criminosa. O bilhete deixava claro que as vítimas eram acusadas de pertencer a uma facção rival. “Pcccú é sal o trem bala atropelou. Ass: CV”, dizia a mensagem deixada no local do crime.
Testemunhas relataram ter visto as mulheres sendo jogadas de um carro preto, porém, até o momento, a placa do veículo e os envolvidos no crime não foram identificados. A cena chocante e a mensagem ameaçadora deixada no local deixaram os moradores da região em estado de choque e indignação.
As autoridades policiais estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os motivos que levaram à morte das duas mulheres. O episódio reforça a necessidade de combater a violência e o domínio das facções criminosas na cidade de Manaus.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).