Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Mulher sofre tentativa de homicídio pelo próprio companheiro em Manaus

Mulher sofre tentativa de homicídio pelo próprio companheiro em Manaus • Portal Tucumã

Manaus (AM) – Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (9), dentro de casa na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova. Segundo a ocorrência, o crime se deu de uma violência domêstica. O agressor, identificado como Arley Bruno Albuquerque, de 31 anos, teria atirado na perna de sua parceira, Tatiane Leite da Silva de 29 anos.

O homem foi preso em flagrante após a polícia ser acionada. Conforme as autoridades, o suspeito tinha passagem pela polícia, por outro caso de violência doméstica contra a mesma mulher. Sua arma foi apreendida e ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

A vítima foi encaminhada para o hospital Galileia, onde foi prestado socorro.

Confira as imagens divulgadas:

(Foto: Divulgação)

Veja mais:

Brasil – Uma mulher identificada como Jamily Santos da Costa, foi executada pelo próprio marido, Rick Casali, com um tiro de espingarda no peito, registrando o assustador momento em um vídeo, no município de Prainha (PA). O crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano e as imagens foram divulgadas nesta semana.

Jamily foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém (PA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Rick foi preso no mesmo dia do crime.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais recentemente, repercutindo em massa e deixando a população horrorizada com a cena. As imagens mostram a vítima do feminicídio pedindo para que o marido seja racional, enquanto ele a ameaça com uma espingarda.

De acordo com a polícia, o próprio atirador levou a mulher a um posto de saúde, alegando que ela teria sofrido um acidente de moto. O segurança do local achou suspeito, já que a vítima apresentava claros sinais de que havia sido atingida por um tiro. O homem denunciou a situação no Posto Policial Destacado (PPD) do 18º Batalhão Gurupatuba e então uma equipe atendeu a ocorrência.

No local, o atirador voltou a afirmar que a mulher teria se acidentado no trânsito, enquanto ela concordava com ele. Porém, após ele ser retirado da sala, a vítima admitiu que havia sido baleada por ele.

Sair da versão mobile