Mulher morre após companheiro explodir casa do casal

Mulher morre após companheiro explodir casa do casal

Brasil – Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, morreu nesta terça-feira (11), em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, após o companheiro dela, José Anderson Ferreira Chagas, invadir a quitinete do casal no domingo (9) e explodir o local utilizando um produto inflamável.

“O suspeito teria entrado na casa do casal, trancado a porta, ligado o gás e, mediante algum instrumento, seja um fósforo ou isqueiro, ele teria explodido a residência”, explicou o delegado João Wanick.

José Anderson Ferreira Chagas sofreu queimaduras em 100% do corpo e está internado em estado grave. “Não há como realizar uma prisão neste momento, visto que a situação é bem grave. Mas a autoria e a motivação já foram identificadas. O crime encontra-se elucidado”, acrescentou o delegado.

Eliziane Martins de Oliveira, que ficou internada por dois dias antes de falecer, deixou uma filha menor de idade. No momento do crime, a criança estava com a avó, segundo informações da polícia.

VEJA TAMBÉM

Durante a madrugada desta quinta-feira (4), um incêndio consumiu uma casa localizada na rua Haiti, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. As chamas, que iniciaram em meio à escuridão da noite, lançaram uma nuvem de fumaça densa sobre a vizinhança, enquanto os moradores presenciavam a destruição do imóvel.

A residência consistia em dois cômodos e abrigava um grupo de pessoas que alugava um dos espaços. No entanto, suspeita-se que esses mesmos inquilinos tenham sido os responsáveis por iniciar o fogo que engoliu a propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *