Mundo – Liam Payne, ex-One Direction que morreu na última quarta-feira (16), foi visto discutindo com uma mulher não identificada sobre dinheiro no saguão de seu hotel, poucas horas antes de cair de uma sacada em Buenos Aires. A informação foi passada por um hóspede ao Daily Mail.
O músico, de 31 anos, morreu ao cair de uma altura de 13 metros do terceiro andar no pátio do Hotel Casa Sur, na capital argentina.
Michael Fleischmann, dos Estados Unidos, também estava hospedado no hotel de luxo e afirma que apenas três horas antes da morte de Liam Payne o cantor parecia “um pouco selvagem” enquanto discutia com uma mulher misteriosa sobre dinheiro.
Segundo a testemunha, o ex-astro de boy band ficava repetindo para a mulher: “Eu te darei $20.000 dólares só porque eu posso. Eu tenho $55 milhões e gosto de ajudar as pessoas.”
Harry Styles se pronuncia sobre morte de Liam Payne
Harry Styles, ex-integrante da famosa boy band One Direction, manifestou sua profunda tristeza nas redes sociais pela morte de Liam Payne, que faleceu na quarta-feira (16), aos 31 anos, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Em sua homenagem, Harry escreveu: “Estou verdadeiramente devastado pelo falecimento de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso.” O cantor também compartilhou lembranças sobre as qualidades de Liam, ressaltando sua intensidade e transparência.