Amazonas – Wanderson Cruz, de 37 anos, foi morto com 12 facadas no pescoço e no corpo por sua esposa, Ellen Cunha, de 35 anos, disse a polícia. O crime ocorreu no bairro Rosário, em Manicoré, Amazonas. Testemunhas relataram à polícia que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e drogas em casa quando Wanderson tentou sair, mas foi impedido pela mulher, que então o atacou com uma faca.
“Fomos até o local juntamente com a PMAM e efetuamos a prisão da autora. Em depoimento, ela alegou legítima defesa após supostamente o homem estar agredindo a filha”, disse o delegado Marcus Vieira, da 72ª DIP.
De acordo com o delegado, com base nas informações fornecidas pela mulher e na cena do crime, que mostrava uma discrepância considerável em relação ao fato, não parece haver legítima defesa inicial, pois aparenta ter ocorrido um excesso.
O delegado também revelou que, há um mês, a mulher havia solicitado uma medida protetiva urgente, mas continuou vivendo com a vítima.
Ellen foi acusada de homicídio qualificado, será submetida a uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
VÍDEO: ‘Eu que matei ele’: Mulher mata marido para defender filha no AM
Um crime brutal na manhã desta sexta-feira (2) chamou atenção dos moradores do município de Manicoré, no interior do Amazonas. Uma mulher, identificada apenas como Helen, matou o próprio marido a facadas e gravou a cena após ter cometido o crime.
No vídeo gravado pela suspeita, ela afirma ter matado o marido para defender a filha. “Vocês vão concordar com uma pessoa que quis bater na filha de vocês? Sabe lá o que ele não quis fazer com a minha filha. Vocês iam concordar ? Não né”, diz Helen enquanto mostra o corpo do marido ensanguentado no chão.
Veja matéria completa no link abaixo