Brasil – As imagens de uma câmera de segurança que foram divulgadas nessa terça-feira (12), mostram quando uma mulher, deixa um homem com pano na cabeça entrar em sua casa e atirar em seu marido. De acordo com a Polícia Civil, a esposa dele é a principal suspeita do crime ocorrido na última quarta-feira (6). A mulher foi presa.
Veja o vídeo:
Mulher manda matar marido mas câmera de segurança grava tudo pic.twitter.com/kLJA5Ouyqz
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 13, 2023
Com o homem armado já dentro do imóvel, a mulher o acompanha e, juntos, eles circulam em busca da vítima. Após isso, a mulher indica que o marido está dentro do banheiro, tomando banho.
José Vicente foi surpreendido pelo suspeito, mas consegue fugir mesmo baleado e corre sem roupas pela rua. No entanto, o atirador vai atrás dele. No entanto, ele foi alcançado e atingido por mais disparos.
Veja mais:
Manaus (AM) – A mulher, identificada como Carolina Carvalho Ramos, de 20 anos, que confessou ter matado o marido a facadas no último domingo (6), entrou em liberdade provisória nesta segunda-feira (7). O caso ocorreu, na rua 14, no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus.
De acordo com os policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi até sede do batalhão e informou que havia matado o próprio marido a facadas. Quando perguntada, o motivo do crime, a suspeita alegou que era espancada todos os dias.
E baseado nestas informações passadas aos policiais militares, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) tomou a decisão de liberar a mulher que sofria violência doméstica do marido de 45 anos.
Carolina vai usar tornozeleira eletrônica durante a liberdade provisória, além de cumprir medidas cautelares.
Entre as medidas, a mulher não pode deixar Manaus e nem permanecer fora de casa entre 22h e 6h. Carolina terá de se apresentar mensalmente à Justiça e não pode mudar de endereço.