Mulher é pisoteada em tumulto durante promoção de Black Friday; 16 pessoas ficaram feridas

Mulher é pisoteada em tumulto durante promoção de Black Friday; 16 pessoas ficaram feridas

Brasil – Uma mulher foi pisoteada durante um tumulto em uma promoção de Black Friday em uma loja no Centro de Macapá. Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas, a confusão teria começado por volta das 19h.

Em um vídeo divulgados nas redes sociais, mostra o momento em que a mulher acaba sendo pisoteada e com sangramentos pelo corpo. É possível ver o momento em que a loja é aberta e multidão entra no estabelecimento. Algumas pessoas chegam a cair ainda na entrada da loja.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia socorrido ao menos 16 pessoas, mas que esse número poderia aumentar.

A Polícia Militar teria sido acionada para conter o tumulto minutos depois. O filho da vítima relatou que não conseguiu ajudar a mãe no momento da confusão. A vítima teria ido cedo para a loja com o intuito de aproveitar as promoções de Black Friday.

Uma mulher foi presa em flagrante por matar e esconder o corpo do filho de apenas dois meses dentro de um poço. O caso aconteceu em São Félix do Xingu, Sul do Pará.

O bebê de 2 meses desapareceu na quarta-feira (8) e na madrugada de quinta-feira a própria mãe do bebê procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

De acordo com a mulher, o seu filho teria sido sequestrado e a mesma publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. A mulher foi então conduzida para delegacia e confessou o crime e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da criança foi retirado pelos bombeiros dentro de um poço na zona rural do município.

Vídeo: Vendedor é morto a tiros na Zona Leste de Manaus



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *