Mulher é morta a facadas por não compartilhar senha do Wi-Fi com vizinho

Mulher é morta a facadas por não compartilhar senha do Wi-Fi com vizinho

Brasil – Clebiana Correa Silva, uma mulher de 41 anos, foi morta de uma forma brutal e estúpida pelo próprio vizinho após se recusar a compartilhar a senha de acesso ao Wi-Fi. A vítima foi morta a facadas no último domingo (23) em Conceição do Araguaia, localizado no sul do Pará, na área conhecida como Vila Cruzeiro.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Clebiana era natural de Água Azul do Norte e residia em Conceição do Araguaia há aproximadamente oito anos. A desavença com seus vizinhos, Ivane da Silva e Manoel Edison Flávio da Silva, teve início no sábado (22), após a senha do Wi-Fi ter sido alterada.

Ainda não há informações detalhadas sobre como ocorreu o homicídio, mas relatos iniciais indicam que Clebiana estava sozinha em casa antes do ataque brutal. Os vizinhos retornaram para confrontá-la mais uma vez, buscando acesso à internet. Quando o marido de Clebiana chegou em casa, ela relatou o ocorrido e ele foi conversar com Manoel e Ivane, iniciando uma nova discussão. Porém, o vizinho estava armado. O caso ocorreu por volta das 16h.

Quando os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram Clebiana sem vida e a faca usada no crime próxima ao seu corpo. O marido da vítima, conhecido apenas como Fábio, conseguiu escapar do ataque dos vizinhos.

Outro caso:

Na tarde deste domingo (23), a mulher encontrada morta e só de calcinha em uma área de mata na estrada do Vivenda Verde, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, foi identificada como Lucimara de Araújo Rosa, de 34 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (19).

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, isolaram a cena do crime para a chegada dos peritos. Até o momento, não há informações acerca das circunstâncias exatas da morte da mulher.

Confira a matéria completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *