Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Sigrid Eva Rodrigues Araújo, de 45 anos, foi executada na frente da própria mãe nessa quinta-feira (14), na rua Guaranas, conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com relato do irmão da vítima, a mulher e a mãe estavam em uma rua perto da casa. Enquanto conversavam, um carro se aproximou e um atirador que estava no carona disparou diversas vezes contra Sigrid.
A mulher foi socorrida e levada imediatamente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA do Galileia), porém morreu durante o atendimento na unidade de saúde. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Vídeo: Mulher é executada a tiros na frente de casa após receber ligação ‘da morte’
Uma mulher identificada como Beatriz Matos dos Santos, 27 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (27), rua Travessa Bela Vista, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria recebido uma ligação e ao sair de casa foi surpreendida por homens armados em um carro de modelo celta na cor preta.
Veja matéria completa no link abaixo