Brasil – Uma mulher identificada como Ludmilly de Barros Borges, de 29 anos, foi encontrada morta, sem roupa e com sinais de espancamento dentro da própria casa, em Itaquaquecetuba, em São Paulo. O caso aconteceu na manhã de domingo (3).
O namorado da vítima é o principal suspeito. O homem de 38 anos, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relatou aos médicos que quando acordou, a vítima já estava morta. A mulher foi encontrada sem roupa, com hematomas no braço, punho e marcas no pescoço. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.
Tufos de cabelo da vítima foram encontrados no chão do banheiro. O suspeito relatou à polícia que um dia antes, ele e a namorada tiveram uma discussão e chegou a puxar o cabelo da mulher.
O homem afirmou ainda que, após acalmarem os ânimos, o casal teve relação sexual e dormiu em seguida. Ele disse que a encontrou já sem vida quando acordou.
Uma mulher identificada como Natália Cristiane Rodrigues, de 38 anos, foi presa suspeita de matar a própria namorada, Renata Teófilo, durante uma briga. O caso aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no último domingo (17), na casa da suspeita. Natália e Renata teriam discutido e a mulher acabou ferindo a vítima com uma faca em seu pescoço.
A suspeita teria ligado para o irmão afirmando que brigou com a namorada e que tinha feito uma “besteira”. Natália acabou não contando para o irmão que tinha matado a companheira.
Mulher é presa suspeita de matar e esquartejar namorada
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)