Mulher é assassinada durante assalto na saída de academia em Manaus

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro em Manaus

Manaus (AM) – Na noite desta quinta-feira (06), uma mulher identificada como Iarany de Souza Monteiro, de 29 anos, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus. O crime ocorreu quando ela saía de uma academia local.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Iarany foi atingida por quatro tiros pelo corpo. As autoridades suspeitam que a mulher tenha sido baleada durante a tentativa de assalto, mas os criminosos não levaram seu celular.

Após ser atingida, Iarany foi socorrida por populares. No caminho para o hospital, conseguiu apenas informar que havia sido baleada. A mulher foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Iarany deixa um filho. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Mulher aciona a polícia ao ser confundida com madrasta que espancou enteada em Manaus

A nutricionista de 32 anos, Luanna Vanessa da Silva Mattos, acionou as autoridades policiais após ser confundida com a mulher que foi filmada agredindo uma criança no bairro Compensa, zona Oeste, nesta terça-feira (4).

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e relatou que tem sido alvo de várias ameaças nas redes sociais.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *