Mulher é assassinada com quatro tiros na cabeça em frente de casa na zona Norte de Manaus

Mulher é assassinada com quatro tiros na cabeça em frente de casa na zona Norte de Manaus

Manaus (AM) – Uma mulher, identificada como Juliane Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi morta com quatro tiros na cabeça em frente da própria casa, na rua Aurélia Pinheiro, no conjunto Amazonino Mendes 2 , na zona Norte de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (14). O caso aconteceu às 4h da manhã.

De acordo com informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as testemunhas relataram que a mulher estava na calçada em frente de casa, quando um homem se aproximou dela e começou a conversar.

O homem não levantou suspeitas, pois parecia conhecer a vítima e conversar por alguns minutos. O suspeito sacou uma arma, atirou quatro vezes na cabeça da mulher e fugiu rapidamente.

Os familiares de Juliane saíram da casa após ouvirem o barulho e encontraram a mulher morta.

O corpo da mulher foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso do assassinato da mulher pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Mulher escapa da morte após moto ir para debaixo de ônibus em Manaus; veja vídeo

Uma mulher escapou de ser esmagada por um ônibus coletivo, na manhã desta quarta-feira (13), na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

De acordo com as testemunhas, a mulher acabou se desequilibrando na pista e caiu no momento em que o ônibus da linha 550 passava pela avenida. A motocicleta foi parar debaixo do ônibus e felizmente, a motociclista não foi esmagada pelo transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *