Mulher é agredida por seguranças de Supermercado em Manaus

Mulher é agredida por seguranças de Supermercado em Manaus

Manaus – Um caso de agressão foi registrado em um grande super mercado de Manaus, localizado na avenida Jornalista Umberto Calderaro, no bairro Adrionópolis, zona Centro-Sul. Uma mulher foi agredida em frente ao local, no último domingo (14). Segundo informações, dois seguranças do estabelecimento foram os autores do ato de violência.

Em um vídeo compartilhado em aplicativos de mensagens, é possível ver a mulher caída no chão, enquanto um dos seguranças coloca o joelho no pescoço da vítima. Pessoas que assistiam a cena diziam para os homens pegarem leve. Os seguranças, por sua vez, afirmaram que a mulher estava roubando dentro do supermercado.

Em nota, a empresa se manifestou sobre o ocorrido.

“O Grupo DB lamenta o incidente ocorrido. A empresa não compactua com a conduta realizada neste domingo (14) e reforça que esse comportamento não faz parte do protocolo do Grupo. As medidas cabíveis e legais já estão sendo tomadas”.

Veja também

Uma empresária de 37, que não teve o nome divulgado, anos foi presa preventivamente pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta sexta-feira (12), sob acusação de manter um relacionamento amoroso com um jovem de 13 anos. Segundo as autoridades, a mulher era vizinha do garoto na Vila Planalto e conquistou sua confiança oferecendo presentes diversos, como roupas, perfumes e jogos eletrônicos.

Após a proximidade estabelecida por meio dos presentes, a mulher passou a se envolver sentimentalmente com o adolescente, o que levou os pais do jovem a suspeitarem devido a mudanças no comportamento do filho e à natureza dos presentes recebidos. Diante das suspeitas, os pais registraram um boletim de ocorrência, dando início às investigações que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *