Mulher é agredida por marido e sogro com espingardas no Ramal do Calado

Corpo de jovem é encontrado em área de mata em Manaus; veja vídeo

Manaus (AM) – Um homem, de 44 anos, e seu pai, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos após agredirem uma mulher com duas espingardas na noite do último sábado (3), no Ramal do Calado, localizado na rodovia AM-070.

Os dois homens são respectivamente marido e sogro da mulher agredida. Ao acionar a polícia no sítio da família, a vítima relatou que sofreu as agressões durante uma discussão que seu companheiro e o pai dele.

Segundo a mulher, em meio à briga, os homens teriam sacado duas espingardas contra ela e ameaçado atirar. Ao chegar no local, a polícia prendeu os agressores em flagrante com as armas.

(Foto: Divulgação)

Marido e sogro da vítima foram levados à delegacia do município e devem responder pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Mulher mata marido a facadas

Wanderson Cruz, de 37 anos, foi morto com 12 facadas no pescoço e no corpo por sua esposa, Ellen Cunha, de 35 anos, disse a polícia. O crime ocorreu no bairro Rosário, em Manicoré, Amazonas. Testemunhas relataram à polícia que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e drogas em casa quando Wanderson tentou sair, mas foi impedido pela mulher, que então o atacou com uma faca.

“Fomos até o local juntamente com a PMAM e efetuamos a prisão da autora. Em depoimento, ela alegou legítima defesa após supostamente o homem estar agredindo a filha”, disse o delegado Marcus Vieira, da 72ª DIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *