Brasil – Uma mulher, revoltada ao flagrar o marido com uma suposta amante adolescente, partiu para o confronto e iniciou uma agressão que terminou com a jovem espancada e parcialmente despida diante de moradores. O caso aconteceu no bairro Parolin, em Curitiba, na manhã da última quarta-feira (12).
A confusão foi registrada por vizinhos de um condomínio popular e circula nas redes sociais desde então. Nas imagens, a mulher aparece armada com uma faca, quebrando a janela do apartamento onde o casal foi surpreendido. Aos gritos, ela insulta o marido: “Você não é homem?”, brada enquanto aponta a faca, visivelmente descontrolada.
A cena toma contornos ainda mais graves quando a adolescente é arrastada para fora do local e agredida por um grupo de mulheres. Ela tem as roupas arrancadas, é espancada no chão e aparece ensanguentada no rosto. Dois homens tentam conter a situação, mas as agressões persistem.
Em meio aos gritos, a agressora justifica o ato em tom de desabafo:
“Eu cuidei de você pra hoje você fazer isso comigo. Isso só mostra o quão lixo você é.”
A jovem agredida foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde recebeu atendimento médico e foi liberada no mesmo dia. Até o momento, não há confirmação sobre a abertura de boletim de ocorrência.
A Polícia Civil do Paraná foi procurada para esclarecer se as partes envolvidas serão responsabilizadas, mas ainda não se manifestou oficialmente.
VEJA TAMBÉM
“Durante as apurações, confirmamos que as crianças foram salvas por um casal que estava no mesmo barco e presenciou a cena. O indivíduo ainda tentou atirar na companheira com uma espingarda, mas foi impedido. Ele dizia repetidamente que mataria a mulher e as crianças, alegando ter uma amante, e que a companheira deveria aceitar a situação, caso contrário, seria morta”, afirmou o delegado.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: