Manaus (AM) – Uma mulher em situação de rua, conhecida por circular pela região central de Manaus com uma grave ferida no pé, foi retirada de um ônibus da empresa Eucatur na manhã de terça-feira (29), após um desentendimento com o motorista. O episódio ocorreu na Avenida Floriano Peixoto e foi filmado por passageiros, viralizando nas redes sociais.
A mulher, cuja identidade não foi divulgada, é reconhecida por moradores e usuários do transporte público por ter uma lesão aberta no pé direito, envolta em panos e amarrada com corda — improviso usado como tala. Segundo relatos, a ferida existe há anos e nunca foi tratada adequadamente, provocando um odor forte que incomoda quem está por perto.
No vídeo, a mulher exige que o motorista siga viagem, mas é impedida e hostilizada por passageiros. Um vendedor ambulante, exaltado, ordena que ela desça do coletivo. Após protestar, a mulher pega seus pertences e deixa o ônibus.
VEJA TAMBÉM
O motociclista que morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (29) na Avenida Brasil, zona Oeste de Manaus, foi identificado como Francisco Rodrigues, 38 anos, ajudante de usina e morador do bairro Santo Antônio. O homem, que estava a caminho do trabalho no momento da colisão com um micro-ônibus, deixa esposa e três filhos.
Francisco estava no emprego há menos de um ano e, segundo familiares, tinha o hábito de sair cedo de casa para cumprir sua jornada de segunda a sábado. “Ele era muito cuidadoso, trabalhador e dedicado à família”, contou Adriana Dantas, irmã da vítima, ao chegar ao local do acidente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir