Mulher com criança de colo é espancada

Mulher com criança de colo é espancada

Brasil – Um homem foi flagrado espancando covardemente uma mulher com uma criança de colo na tarde da última terça-feira (23). O caso ocorreu no sítio Mufumbo, localizado no estado de Pernambuco. As cenas são perturbadoras.

Não fica claro o motivo das agressões. Nas imagens, o homem aparece discutindo com a vítima, que está com uma criança de colo. Então, o agressor começa a bater na mulher com um pedaço de madeira. Mesmo com os choros de desespero da criança, o agressor segue com a sessão de espancamento. É possível ver uma mulher junto deles, que não faz nada para cessar a violência.

A pessoa que registrou as imagens, um homem, fica revoltado, mas é impedido de intervir por uma mulher que está ao seu lado. Não há registro do estado atual da vítima, nem se o agressor foi preso.

Vídeo: ‘Ele ia me matar’, diz mulher após ser espancada e atropelada por ex-companheiro

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta, nesse sábado (2), no bairro Santa Terezinha, São Bernardo do Campo, em São Paulo. O suspeito do crime é o namorado da vítima identificado como Anderson da Silva, de 43 anos.

Kátia Pereira estava com sinais de espancamento, apenas com roupas íntimas, órgão sexual exposto e defecada. Segundo vizinhos, ambos eram usuários de drogas e as brigas eram constantes. Os moradores ainda afirmaram que a Polícia Militar chegou a ser acionada diversas vezes, pois ele já havia agredido a mulher outras vezes.

Anderson morava há cerca de um ano com Katia, e as câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois chegaram na residência no dia do crime.

Por volta das 19h, o casal chega em casa. Duas horas depois, é possível ver o homem correndo e pedindo ajuda, afirmando que sua namorada estava passando mal.

Porém, quando uma vizinha entrou no local, Kátia já estava caída, com a mandíbula quebrada, vestindo apenas roupas íntimas, com o órgão sexual exposto e defecada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

O homem não tentou fugir, mas a princípio tentou se fazer de vítima e disse que alguém teria entrado na casa e cometido o crime. Porém, posteriormente, confessou a autoria das agressões.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Veja vídeo no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *