Motorista morre carbonizado após grave acidente com carreta

Motorista morre carbonizado após grave acidente com carreta

Brasil – Um motorista, que não teve sua identidade revelada, morreu carbonizado após um grave acidente na BR-163 na última sexta-feira (5), entre marechal Cândido Rondon e Mercedes, oeste do Paraná. Ambos veículos ficaram em chamas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após uma forte batida entre os veículos, que resultou no incêndio. A via precisou ser interditada durante a madrugada para evitar outros acidentes e foi liberada na madrugada desse sábado (6).

O motorista do carro que morreu carbonizado era de Marechal Cândido Rondon. Já o condutor da carreta que estava carregada com grãos, não se feriu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo, na mesma região e as causas do acidente seguem sendo investigadas pela polícia.

Mais um motorista de aplicativo teve a sua vida ceifada na noite deste sábado (2). Robert Meirelles, motociclista de 21 anos, foi o terceiro homem assassinado na zona Norte de Manaus em menos de uma hora.

O primeiro caso aconteceu na rua 287, do bairro Cidade Nova, também da zona Norte da cidade. Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado por um carro preto para uma área de mata e executado brutalmente com 16 tiros.

Perto do local, precisamente na rua 89 do conjunto Mutirão, um homem identificado como Marcos Diego, de 25 anos, foi abordado por atiradores que estavam em um carro modelo Gol, de cor preta, e executado com 6 tiros. A vítima morreu na hora.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *