Manaus – Um motorista invadiu o interior de um bar na Avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O acidente tirou a vida da garçonete identificada como Gabriele, e deixou outro funcionário do bar gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (10).
Vídeo: Motorista m4ta garçonete após carro invadir bar em Manaus pic.twitter.com/a9YkufSs01
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) March 10, 2024
Segundo informações, o bar já estava fechado. Os funcionários realizavam a limpeza e a reposição de bebidas do estabelecimento no momento em que o condutor perdeu o controle do carro modelo S10 e entrou com tudo dentro do local. Gabriele foi atingida em cheio pelo veículo e morreu ainda no local. Um outro funcionário teve as duas pernas quebradas e foi transferido para o Hospital Platão Araújo em estado crítico.
O motorista da S10 não sofreu nenhum ferimento e foi agredido por populares que estavam no local. Embora a informação não tenha sido confirmada, o condutor parece estar embriagado. A polícia precisou intervir para que o homem não fosse linchado no momento da prisão.
Veja também
Uma motorista de van escolar, Rosimeire Cabral, de 49 anos, morreu após ser alvejada por volta das 5h30 desta manhã de quinta-feira (8) no bairro Casa Verde, localizado na zona norte de São Paulo. Ela estava a caminho de um estacionamento onde guardava a van escolar que conduzia quando foi atingida pelo disparo. A Polícia Civil está presente no local com peritos e investigadores. O ex-marido da motorista de transporte escolar teria sido o autor do disparo que a matou.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o óbito foi constatado no local.
O percurso entre a residência de Rosimeire e o local do incidente, na Avenida José Brito de Freitas, era habitualmente percorrido a pé em aproximadamente 2 minutos. Testemunhas relataram ao SBT que a vítima trabalhava em uma rota escolar na zona sul da cidade.