Manaus (AM) – Um homem identificado como Edvaldo Simões de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros e um motorista de aplicativo acabou sendo baleado na noite desta terça-feira (22) na rua Internacional, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estaria na frente de sua residência com um motorista de aplicativo quando suspeitos em um carro não identificado, chegaram efetuando diversos disparos contra ele.
O motorista de aplicativo que estava no local foi atingido na região da perna e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegarem no local constataram o óbito. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Outro caso:
Uma motorista de aplicativo, foi sequestrada e mantida refém por criminosos na noite desta terça-feira (15). Os criminosos foram presos, na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A motorista de aplicativo foi obrigada a participar de assaltos
De acordo com os policiais militares da Força Tática e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os criminosos teriam sequestrado a motorista de aplicativo e roubado o veículo da vítima para cometer assaltos na região do Coroado.