Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo, identificado como Marcelo Gustavo, é suspeito de estuprar passageiras durante viagens em Manaus. Uma das vítimas é uma mulher de 25 anos, violentada no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, de acordo com a polícia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima reconheceu o motorista, por conta de uma publicação de uma mulher, também de 25 anos, que afirmou ter sido alvo de uma tentativa de estupro do suspeito.
No relato, mulher percebeu as intenções de Marcelo e fingiu que ia vomitar para sair correndo do veículo. Outra vítima, uma gestante, também foi assediada pelo homem enquanto estava com os filhos.
Os casos já foram registrados e a Polícia Civil procura pelo motorista que segue foragido.
CHOCANTE: Motorista dorme ao volante e provoca grave acidente em avenida de Manaus; veja
Um motorista de aplicativo dormiu ao volante e sofreu um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (13), na avenida do Turismo, na zona Oeste de Manaus.
O carro que o motorista de app dirigia, um Nissan Kicks, de cor prata, colidiu com um posto na beira da avenida. A parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.
O homem estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. A vítima passou a noite trabalhando como motorista de aplicativo e acabou dormindo enquanto estava dirigindo. Felizmente, o condutor não apresentou ferimentos e os danos foram apenas materiais.