Manaus – Um homem identificado Edimar Benevides Fernandes de Andrade, mais conhecido como “Mosquito”, 46 anos, foi crivado de balas na tarde desta sexta-feira santa (29), na rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram em um carro de cor preta, saíram do veículo, invadiram a casa e dispararam contra a vítima que morreu na hora. Após matar o homem, os suspeitos fugiram a pé, abandonando o carro.
URGENTE: Homicídiø é registrado durante sexta-feira santa na zona Norte de Manaus pic.twitter.com/iPKyaPwfCY
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) March 29, 2024
Agentes da Polícia Militar que já estão no local, os atiradores teriam pulado o muro para executar Mosquito. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A polícia segue procurando pelos suspeitos em Manaus.
Veja também
Uma mulher de apenas 18 anos foi sexualmente abusada pelo seu vizinho de 39 anos na madrugada desta sexta-feira (29). O homem invadiu a casa da vítima, e após o crime, roubou seu celular. O caso ocorreu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações, o homem invadiu a casa da moça por volta das 4h da manhã. A vítima contou a polícia que acordou com o vizinho já dentro de sua quitinete, que a ameaçou com uma vaga enquanto a estuprava. Ao sair da casa, ele levou o celular da moça.