‘Mosquito’ é ‘exterminado’ na bala em Manaus

'Mosquito' é 'exterminado' na bala em Manaus

Manaus – Um homem identificado Edimar Benevides Fernandes de Andrade, mais conhecido como “Mosquito”, 46 anos, foi crivado de balas na tarde desta sexta-feira santa (29), na rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Foto: Jhonatha Barros/Portal Tucumã

Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram em um carro de cor preta, saíram do veículo, invadiram a casa e dispararam contra a vítima que morreu na hora. Após matar o homem, os suspeitos fugiram a pé, abandonando o carro.

Agentes da Polícia Militar que já estão no local, os atiradores teriam pulado o muro para executar Mosquito. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A polícia segue procurando pelos suspeitos em Manaus.

Veja também

Uma mulher de apenas 18 anos foi sexualmente abusada pelo seu vizinho de 39 anos na madrugada desta sexta-feira (29). O homem invadiu a casa da vítima, e após o crime, roubou seu celular. O caso ocorreu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações, o homem invadiu a casa da moça por volta das 4h da manhã. A vítima contou a polícia que acordou com o vizinho já dentro de sua quitinete, que a ameaçou com uma vaga enquanto a estuprava. Ao sair da casa, ele levou o celular da moça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *