Manaus – A entrada dos homens responsáveis pelas mortes do irmão e do sobrinho de Zé Roberto da Compensa, Cloves Fernandes Barbosa, 52, conhecido como ‘Clovinho’ e Jardson Nunes de Melo Barbosa, 24, respectivamente, ocorridas na madrugada desta sexta-feira (27), pode ter sido autorizada por um morador, ainda não identificado, segundo informações da administração do condomínio, localizado na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações policiais, os homens estavam em um carro Pálio de cor Prata e conseguiram entrar no local para praticarem o duplo homicídio. ‘Clovinho’ foi morto com 19 tiros dentro de um dos quartos do apartamento. Já Jardson, tentou fugir e foi morto com sete disparos em um corredor do prédio.
Anda na ação criminosa, uma mulher foi atingida pelos disparos e teve que ser encaminhada ao Hospital e Pronto- Socorro Platão Araújo, na zona Leste. Outra mulher que também estava na cena dos crimes não sofreu ferimentos e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga os assassinatos, para prestar esclarecimentos.
Mørte de irmão e sobrinho de Zé Roberto pode ter sido facilitada pic.twitter.com/meYWTZ2yPZ
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 27, 2023
GUERRA NO TRÁFICO: Irmão e sobrinho de Zé Roberto da Compensa são executados em Manaus; veja vídeo