Morre em hospital suspeito baleado durante confronto com a polícia no Jorge Teixeira

Morre em hospital suspeito baleado durante confronto com a polícia no Jorge Teixeira

Manaus (AM) – Um homem identificado como Gabriel Sevalho Moraes, de 19 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14), após uma troca tiros com a polícia nesta manhã na rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O suspeito estaria com mais dois comparsas, que foram presos pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A quadrilha é suspeita de realizar assaltos no bairro. Um deles conseguiu fugir.
Morre em hospital suspeito baleado durante confronto com a polícia no Jorge Teixeira pic.twitter.com/aI9TZQUi83— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 15, 2023
Gabriel foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Sobre o caso:
 Na manhã dessa segunda-feira (14), durante confronto com a polícia, uma quadrilha suspeita de realizar roubos no bairro Jorge Teixeira foi presa. Três homens foram presas pela Polícia Militar, e um suspeito estão feridos, acabaram sendo baleados. Um indivíduo acabou fugindo.
De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos entraram em confronto com os militares e um homem saiu gravemente ferido do tiroteio.
Os suspeitos foram presos e o homem baleado recebeu atendimento médico dos profissionais médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Eles foram imediatamente conduzidos para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona Leste de Manaus, sob escolta policial, para receber cuidados médicos específicos.
O outro homem foi levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Dois suspeitos, até o momento não identificados, foram presos na noite desta segunda-feira (31), durante uma perseguição policial na avenida Itaité, no bairro Novo Aleixo, conjunto Mutirão, zona Norte de Manaus. A dupla estaria cometendo assaltos na área.
Segundo informações preliminares repassadas pelos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estariam realizando assaltos em uma motocicleta e quando avistaram a viatura tentaram fugir apontando uma arma para os policiais que revidaram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *