Manaus (AM) – Na tarde desta terça-feira (21), o 2º diretor secretário do Boi Garantido, Wagner Góes, faleceu no hospital onde estava internado em Manaus. A informação é de Adriano Goes de Souza, primo do diretor do Boi Garantido.
Por meio das redes sociais, Adriano informou sobre a morte de seu primo. Wagner estava internado no hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, desde a última sexta-feira (17), quando passou mal e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com informações dos parentes, o quadro de saúde do diretor era bastante delicado, pois Wagner tinha diabetes severa e consequentemente comprometido vários órgãos. Wagner teve piora no quadro clínico, entrando em coma na tarde desta terça e, infelizmente, indo à óbito.
Entramos em contato com a assessoria do Boi Garantido e aguardamos retorno.
Antônio Andrade, presidente afastado do boi Garantido, corre o risco de ser expulso do quadro de sócios da agremiação até começo de setembro.
O conselho de ética vai decidir no próximo dia 4 de agosto para aprovação da Assembleia Geral dos Sócios, de acordo com o presidente do Conselho de Ética, Gérson de Oliveira, em declaração ao site AMemPauta, nessa quarta-feira (26).
A vice-presidente do Garantido, Ida Silva está na mesma situação. Ela também está afastada da direção desde o dia 23 de junho por representação de Diretora do Boi.
Segundo Oliveira, o conselho está em fase de conclusão de todo o processo. Andrade e Ida já apresentaram as defesas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)