Manaus – O corpo de um homem, dado como desaparecido, foi encontrado nas margens do Porto de Manaus, no Centro, na tarde desta sexta-feira (12). Informações preliminares indicam que a vítima era um morador de rua.
Segundo relatos. O homem foi encontrado por um vigia noturno enquanto dormia em uma balsa, na noite da última quinta-feira (11). O inspetor então pediu para o homem sair da balsa, por questões de segurança. Antes de sair, ele se abaixou para lavar o rosto, mas acabou caindo no Rio Negro, onde desapareceu.
As buscas pelo morador começaram na manhã desta sexta-feira. Seu corpo foi encontrado nos arredores do local do acidente, a 17 metros de profundidade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), até o momento, nenhum familiar compareceu para reconhecer o cadáver.
Veja também
Um homem identificado apenas como um morador de rua foi brutalmente espancado, chegando a ficar na beira da morte, na noite deste sábado (23), na rua Xingu, do Conjunto Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, o homem teria entrado em uma discussão com um grupo de oito pessoas. O bate boca logo se tornou uma briga. Enfurecido, o grupo começou a bater no morador rua usando socos, pauladas, atingindo o homem principalmente na cabeça.